terça-feira, 5 de março de 2013

Velhos Diários - Janeiro de 2006


Recuperando velhos textos.
Este é da época em que trabalhei na Disney, numa das férias de fim de ano, o inverno da Flórida, entre 2005 e 2006.

-----------------------------------------------------------------------------------

Mais de um mês agora que estou aqui na "Magical Land".

Tenho trabalhado muito, saí do vermelho finalmente!
Passei pelas cozinhas de uns 7 restaurantes da Disney neste tempo!

Estou morando sozinha há uma semana, minha roomate foi embora, e ainda não chegou ninguém novo!
Ainda não sei meu paradeiro a partir do dia 10 de fevereiro.
Já engordei um pouco, continuo sem comer carne, estou conhecendo seres humanos interessantes, já me acostumei com cantada barata de porto-riquenho e haitiano.

Passei um ano novo maravilhoso, um natal trabalhando e depois sozinha em casa.

A viagem está sendo maravilhosa pela somatória das pequenas coisas que acontecem a cada dia.

Curiosidades: meu manager sai do restaurante daqui uns 3 meses porque ele quer voltar pro Iraque. Já ficou lá por 2 anos, e quer voltar.

- Por que você quer voltar?
 - vou ficar lá 6 meses, e ganhar 120 mil dolares!
 - Ah tah... Mas nao morre muita gente lá?
 - Morre. morreram 16 conhecidos meus.
 - E ainda assim vale a pena?
 - Vale. Eu quero me aposentar logo...
Ele tem 32 anos.

E até que ponto vale a pena a gente usar caneca?
Fui proibida de usar a minha onde trabalho. Uso cerca de 6 copos de isopor por dia!

Na VERDADE tem um monte de coisa pra contar, mas isso vai ser pra depois!
Quero noticias do Brasil também! Abracos!

Natalie M. Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário